sábado, 18 de dezembro de 2010

Conheça o cheese.formice!

Yoo ratolos loucos por Transformice, neste post irei mostra-los o site cheese.formice, ele mostra Rankings, Jogar em Tela Cheia, entre muitas outras coisas. Vou falar de cada uma delas aqui!



TOP RATOS: Nesta área você pode se informar sobre todos do transformice, seus firsts, seus queijos, ratos salvos, e etc. Mas lembre-se esse não é um Ranking oficial, então não dependa muito dele para ver os queijos dos outros.

TOP TRIBOS: Esta área tem praticamente a mesma função do Top Ratos, mas ela informa sobre as estatísticas de cada tribo, First, Queijos, e etc.

PESQUISA: Aqui você pode procurar por ratos, ou tribos. Ao em vez de ficar procurando horas no Top Ratos, e também é possivel pesquisar Tribos.

TELA CHEIA: Muuuuuitos ratos usam esta area, pois quem não gosta de ficar abrindo o Flash Player, ou o Cliente Oficial, essa área é muito util.
Para usa-la basta clicar em TELA CHEIA, no inicio do site cheese.formice(no menu de cima) e escolher o seu servidor.
E uma dica muito importante também inclusa no cheese.formice, é pra você apertar F11 para não aparecer as barras de url, e a barra de tarefas(aonde fica o botão Iniciar).

FORUM: Como o nome já diz, é um forum, utilizado por muitos ratos.Eu nunca usei ele :(

ESTATÍSTICAS: Aqui você pode ver informações sobre o jogo, como a porcentagem que cada titulo é usado, total de rodadas jogadas, entre outras informações do jogo Transformice!

EQUIPE: Nesta area, você pode ver o nome de todooooooooos os Mods, e Administradores do jogo!!
Apesar que eu acho que nem todos são do servidor Brasileiro1 (Obvio).


3 comentários:

Anônimo disse...

nao estou conseguindo entra o que eu tenho que fazer

Anônimo disse...

Thejkb tinha uns 200 firsts naquela epoca...

Anônimo disse...

como joga

Postar um comentário