sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Natal no Transformice!!

Ainda nem chegou o natal e já esta nevando em transformice...WTF?
Pra quem não sabe ainda... no transformice o natal já está adiantado, os presentes já estão no jogo... bolas de neve... entre outros.

Como pegar presentes?
Se você é como eu, um rato buro, que nao sabia pegar presentes...
Basta você pegar o presente, e o queijo... E entrar na toca, assim eles ficaram marcados.
Mas se você morrer o presente nao é marcado, mesmo se você pega-lo.


Pra que serve os presentes?E como troca-los.
Os presentes servem para trocar por itens(simples :D)
Para trocar seus presentes, basta ficar em uma sala Vanilla(de preferência) pois para trocar os seus presentes você precisara ir no MAPA 888, e ele fica mais facil de cair na Vanilla. Para trocar seus presentes por algum item, para VOCÊ, você precisa clicar em VOCÊ, e na opção de Presentear...
Caso você queira dar o presente para um amigo, basta clicar nele(no MAPA 888) e fazer o mesmo processo.



Como Bombardear seus amigos?
Na vanilla é muito comum as fases oficiais nevarem :D e quando isso acontece, tem nego que fica atirando BOLAS DE NEVE!!
Isso mesmo BOLAS DE NEVEE!!
Se você quer fazer isso, basta ficar apertado o botão para BAIXO(setinha para baixo) ai ele solta a bolinha, mas o mapa precisa nevar.

Isso é tudo.. e um FELIZ NATAL, adiantado..

Foto do mapa 888:
http://img829.imageshack.us/img829/5376/saladenatal.png

Jogando NEVEEE D:

#Harryjpo#

20 comentários:

Lucas disse...

Eae, queria elogiar seu blog! Por favor ai moderas e dono do blog me add no msn, queria bater um papo! lucas_cereda@hotmail.com

Harryjpo disse...

Ta add...:)

e Obrigado pelo elogio

Alisson Davi disse...

muito bom o blog amigos
se poder adicioan no msn
para falarmos um pouco mais sobre transformice
alissonastro@hotmail.com

Anônimo disse...

eu adorei o blog massss nao consegui trocar meus presentes me ajudem

Harryjpo disse...

Para trocar os seus presentes você precisa ir em uma sala vanilla(de preferencia) porque para troca-los você precisa estar no MAPA 888,(o mapa é marcado na barra acima, na parte esquerda) quando vc conseguir ir nesse mapa, vc clica em vc, ou em quem vc quer dar o presente, e clique para Presentear tall nivel...

Anônimo disse...

voce sabe com quantos presentes consigo aqueles chifres de rena ?

Harryjpo disse...

Pelo que fiquei sabendo é preciso de 37 presentes

Vinícius disse...

putz alguem sabe onde posso achar alguma coisa que me leve pro mapa 888 quando quiser?

Harryjpo disse...

Isso não é possivel D: tu es burro?
é... só pode ficar esperando ! dica: em sala vanilla ela cai mais rapido:)

Anônimo disse...

Me add no msn pra gente converssar sobre o natal deste ano : matheus-_-mr@hotmail.com

Cerrotte disse...

vlw gostei muito do topico tava doido pra saber como era o natal no mice agora vc me mostro e se vcs puderem responder sera ke vai ter novos intes e titles?
me add no mice galera: Cerrotte

Anônimo disse...

Cara,muito obrigado.Teve um amigo meu que disse que tinha que clicar no presente e pegava.'-'.mas você me ajudou.Valeu!

Anônimo disse...

eu vou no presente e no queijo mas mesmo assim naum pega..o que que eu faço?

Anônimo disse...

o q q troca por item?são os corações???

Anônimo disse...

Valeu pela ajuda me add no msn pra bater um papo
William_s_almeida@hotmail.com se liga no jogo vlw me add ;D

Anônimo disse...

Vlw aii!

Anônimo disse...

obrigaduu !!
Me ajudou muito !!

Jose Manoel Neneu disse...

como que eu pego os presentes???

Anônimo disse...

tenho uma duvida esse mapa 888 demora muito a aparecer e aparece em todas as vanillas?

Anônimo disse...

Oii! Nossa, vlw mesmo, ajudou muito!
Ah, e uma pergunta, o seu nome é "Harryjpo" significa Harry James Potter? É que não acho muitos PotterHeads no mice.
Me add lá = RuthWeasley

Postar um comentário